Seleção de projetos de Educação Inclusiva: inscrições prorrogadas

A pró-reitoria de Ensino prorrogou, até o dia 24 de março, as inscrições de projetos com a temática da Educação Inclusiva. Confira o novo cronograma.

• Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 17h20
  • Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2020, 16h25

A seleção é dirigida a docentes em efetivo exercício. O projeto deve incluir estudantes bolsistas dos cursos regulares. As propostas poderão ser submetidas nas seguintes categorias: Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva e Ensino ou com temática livre, porém desenvolvidos exclusivamente por estudantes (bolsistas) com deficiência.

A seleção é organizada pelo departamento de Articulação Pedagógica, Ações Inclusivas e Formação Continuada (DAPE). Outras informações sobre os objetivos, critérios e cronograma poderão ser obtidas no Edital nº 110/2020.

Resultado Preliminar - NOVO

Prorrogação das inscrições