Você está aqui: Página inicial > Ações e Programas > IFSP > Reitoria > Colegiados > Comitê de Ética em Pesquisa

Comitê de Ética em Pesquisa

Publicado: Domingo, 09 de Novembro de 2014, 00h07 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 11h15
O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) é um colegiado interdisciplinar com "munus público", que deve existir nas instituições que realizam pesquisas envolvendo seres humanos no Brasil, criado para defender os interesses dos sujeitos da pesquisa dentro de padrões éticos.

Secretaria: Fany Josefina dos Reis

Normas e Diretrizes Regulamentadoras da Pesquisa Envolvendo Seres Humanos – Resolução CNS n° 196/1996 Edital nº 685, de 26 de setembro de 2016
  • Institui o processo eleitoral 2016 para a escolha de membros para compor o Comitê de Ética em Pesquisa do IFSP nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas e Engenharia.
 Mais informações acesse aqui.
registrado em: ,,